Graça Artes

Passo a Passo Vidros decorados

Materaias
Vidro com tampa
Verniz fosco
Tinta pva
cola cascorez
tinta acrílica
Tinta dimensional
rolinho
pincéis
Se for pintar
riscos e Tinta para tecido
caso contrario se for
fazer decoupagem
guardanapo ou papel
cola pára decoupagem
Modo de fazer
Primeiramente limpe bem o vidro com um pano embebecido no álcool
passe uma mão de verniz fosco em todo o vidro e na tampa tb
deixe secar bem, de uma segunda mão de verniz..
Depois de bem seco passe tinta pva como rolinho de umas 3 mãos..
depois de seca
demarque onde quer craque lar... com durex ou fita ..
passe cola cascorez onde deseja craque lar passe com fartura com a cola ainda molhada
venha com a tinta acrílica na cor que vc quer o craquele passe de leve...
e seque com o secador para craquelar..
Depois é só pintar ou decoupar....
Passo a Passo Vidros decorados Passo a Passo  Vidros decorados Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 8/15/2008 Rating: 5

3 comentários:

Anônimo disse...

EI, Graça....
Adorei ter encontrado essa sua materia sobre Decoupagem.... estou fazendo um curso e estou apixonada por essa tecnica.... gostaria se pudesse me dar algumas dicas,......llilla_chamon@hotmail.com

Unknown disse...

OI GRAÇA! vc esta de parabéns seus trabalhos são lindos..eu estou omeçando a fazer decopage mas ainda não consigo colar os guardanapos sem enrugar..
vc poderia me dar umas dicas
eu amo esse trabalho de reciclar é lindo ....bjos....li
seu blog é show...parabéns

Unknown disse...

OLÁ GRAÇA,TUDO BEM?ADOREI CONHECER SUAS DICAS.ADOREI TUDO QUE FAZ,CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É,PASSANDO PRA NÓS TUDO UE VC SABE.DEUS VAI TE COMPENSAR POR TUDO.
QUE DEUS TE ABENÇÕE!!

Tecnologia do Blogger.