Como Colar Guardanapo sem enrugar

Categorias Postado por GRAÇA LAYOUTS às 9/18/2008
como colar guardanapo sem enrugar
como colar guardanapo sem enrugar-preparar a caixa da maneira que quizerem-passar uma mão de cola bem passadinha e esperar secar-umidecer um pincel e passar sobre a cola seca, ela vai ficar em ponto de mordencia-tirar as duas películas brancas do guardanapo e delicadamente, depositá-lo em cima da cola e ir com a mão mesmo, aderido-o do centro para fora-pode colocar um plastico em cima e ajudar com um paninho-depois de colado, pegar as costas de uma colher de sopa e ir passando sobre o guardanapo, isso ajuda a fixa-lo melhor e dá um brilho incrível-se quizer fazer sombra, primeiro passe uma mão de verniz acrilico e depois de seco, fazer a sombra.depois de sombra seca, passar quantas mãos de verniz que quizer

5 comentários:

Thalita on 28/9/08 disse... [Responder Comentário]

Eu conheço uma outra técnica, infalível... após esperar a secagem da cola branca, retire as películas do guardanapo, sobreponha-o ao local e passe o ferro de passar roupa sobre ele, já quente. Fica dez. Só não pode ser ferro a vapor. Um abraço.

maninhoexpress.com on 30/9/08 disse... [Responder Comentário]

Saudações!!!

Só passei aqui pois estou visitando os (as) Blogueiros (as) da Nossa Querida Cuiabá e te encontrei. ufa! (Eu já estava pensando que eu seria o único, rsrsrsr) Agora sei que são mais de 1000.

Um grande abraço e parabéns pelo Blog! _ò/

Luciene on 2/10/08 disse... [Responder Comentário]

Olá Graça! Estou conhecendo seu blog através da Lele, e ele é parente do meu, rsrsr, além do modelo do blog, artesanato com reciclagem. Legal!
Já está na minha lista de favoritos.Voltarei mais vezes.
Abraços!

Lúcia on 21/10/08 disse... [Responder Comentário]

Oi Graça, realmente as vezes não pesquisamos as coisas na pressa, e não tinha visto o seu blog, agora que ja conheço, vou virar freguesa, muito legal.
Adorei.
Visite o meu tb. luciacrochet.blogspot.com

Salete on 21/10/08 disse... [Responder Comentário]

miga, suas dicas foram muito valiosas para mim, orbirgado