Graça Artes

Como Colar Guardanapo sem enrugar

como colar guardanapo sem enrugar
como colar guardanapo sem enrugar-preparar a caixa da maneira que quizerem-passar uma mão de cola bem passadinha e esperar secar-umidecer um pincel e passar sobre a cola seca, ela vai ficar em ponto de mordencia-tirar as duas películas brancas do guardanapo e delicadamente, depositá-lo em cima da cola e ir com a mão mesmo, aderido-o do centro para fora-pode colocar um plastico em cima e ajudar com um paninho-depois de colado, pegar as costas de uma colher de sopa e ir passando sobre o guardanapo, isso ajuda a fixa-lo melhor e dá um brilho incrível-se quizer fazer sombra, primeiro passe uma mão de verniz acrilico e depois de seco, fazer a sombra.depois de sombra seca, passar quantas mãos de verniz que quizer
Como Colar Guardanapo sem enrugar Como Colar  Guardanapo sem enrugar Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 9/18/2008 Rating: 5

5 comentários:

Thalita disse...

Eu conheço uma outra técnica, infalível... após esperar a secagem da cola branca, retire as películas do guardanapo, sobreponha-o ao local e passe o ferro de passar roupa sobre ele, já quente. Fica dez. Só não pode ser ferro a vapor. Um abraço.

Anônimo disse...

Saudações!!!

Só passei aqui pois estou visitando os (as) Blogueiros (as) da Nossa Querida Cuiabá e te encontrei. ufa! (Eu já estava pensando que eu seria o único, rsrsrsr) Agora sei que são mais de 1000.

Um grande abraço e parabéns pelo Blog! _ò/

Luciene disse...

Olá Graça! Estou conhecendo seu blog através da Lele, e ele é parente do meu, rsrsr, além do modelo do blog, artesanato com reciclagem. Legal!
Já está na minha lista de favoritos.Voltarei mais vezes.
Abraços!

Lúcia disse...

Oi Graça, realmente as vezes não pesquisamos as coisas na pressa, e não tinha visto o seu blog, agora que ja conheço, vou virar freguesa, muito legal.
Adorei.
Visite o meu tb. luciacrochet.blogspot.com

Unknown disse...

miga, suas dicas foram muito valiosas para mim, orbirgado

Tecnologia do Blogger.