Graça Artes

Ganhei da minha Amiga Luciene http://meulixoviraluxo.blogspot.com/















Obrigada querida, por tanto carinho...Dizem as regras que:1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;2. Fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração ou que se goste de visitar;4. Deixar um comentário nos blogs selecionadas para que saibam que foram presenteados e quem os presenteou;





Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 11/08/2008 Rating: 5

4 comentários:

Lúcia disse...

oi Graça, adorei o miminho, ja estou pegando pra mim.
Fui na feira de artes manuais no Rio, voce precisava estar por la, tinha muita coisa reciclada, de uma passadinha no meu album, estou colocando as fotos por lá, pois não sao de coisas de crochet.
Fiz uma guirlanda de garrafa pet, que é um luxo, vou tirar foto e te mandar.
Abraços!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo lindo selinho.bjitos.Nile.

Arteira disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa que legal é tao dificil encontrar artesas daqui de mato grosso e vc mora tao pertinhooo!!sou de chapada de qual bairro vc é???achei seu trabalho lindo!!!parabens bj

Arteira disse...

oie tenho orkut sim o endereço dele ta no meu post passado ai só clicar la vai direto no meu perfil ok

Tecnologia do Blogger.