Para as Amigas

Categorias Postado por GRAÇA LAYOUTS às 1/06/2009

10 comentários:

Paula Da Rocha Moreira on 7/1/09 disse... [Responder Comentário]

Obrigada minha amiga pelo macaquinho da sorte.

Desejo a Vc toda a felicidade e sorte do mundo. Que a paz e a sorte estejam sempre consigo.

Beijos

Paula

Carla on 7/1/09 disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelo macaquinho, adorei seus fuxicos, lindos!!!!
Beijos, Carla.

Artes da Lelê on 7/1/09 disse... [Responder Comentário]

Oi minha querida amiga,
Quanta saudade!!
Teu blog está maravilhoso e teus trabalhos sempre lindos e criativos!
Muito obrigada pelo macaquinho, já adicionei ele no meu blog!
Eu já tentei te adicionar nos meus links de blogs favoritos e não consigo, dá erro sempre, mas agora deixei o link do teu blog na foto do macaco, mas ainda assim vou ficar tentando uma maneira para te adicionar.
Obrigada mais uma vez e tenha um lindo 2009!
Beijos!!

Carla on 8/1/09 disse... [Responder Comentário]

Oi Graça, mandei a explicação sobre o LinkMe para o seu e-mail.
Beijos, Carla.

Coisas Fixes - Tânia on 8/1/09 disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas Fixes - Tânia on 8/1/09 disse... [Responder Comentário]

Olá,

tens coisas muito bonitas.
Visitei também o flickr.
Parabens pelos trabalhos.
Estão LINDOS.

Feliz 2009

Se quiseres passa em :

www.coisasfyxes.blogspot.com

Croche da Naninha on 8/1/09 disse... [Responder Comentário]

Passando pra fazer uma visitinha ver as novidades e deixar um super beijooooOOOOoo.Com carinho
Rozane

fomoraes on 9/1/09 disse... [Responder Comentário]

obrigado pelo macaquinho, teu blog tá lindo, como sempe, bjs

Vanessa on 9/1/09 disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada pelo carinho!!!!
Beijos
Vanessa

Criar e Brincar on 12/1/09 disse... [Responder Comentário]

Oi, minha amiga, obrigada pelo presntinho. Tem um selinho esperando por vc no meu blog. Bjs Damaris