Graça Artes

Comemorem comigo.....Niver do BLOG





Faz um ano que iniciei meu blog, no inicio a finalidade era postar o passo a passo dos meus trabalhos, pois sempre que uma amiga me pedia tinha que enviar por email. assim crie o blog para facilitar as coisas...
Só que com o blog ganhei novas amigas, e com elas novos conhecimentos , por essa razão ofereço a todas as amigas seguidoras o Selinho de aniversário do blog e muito obrigada a todas, pois sem vcs o blog não existia...
Que Deus abençoe.
Comemorem comigo.....Niver do BLOG Comemorem comigo.....Niver do BLOG Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 7/23/2009 Rating: 5

3 comentários:

Zelia disse...

Oi querida, adorei teu blog, estou seguindo ele tá?
Bjos

Zelia

Hagia Shopia disse...

OIE TEM OUTRO SELINHO LA NO BLOG PARA VC EM HOMENAGEM AOS BLOGS FAVORITOS DO CANTINHO PASSE LA E PEGUE RSRRSS HOJE E O DIA NACIONAL DOS SELINHOS AFF ASSIM NÃO AGUENTO RSRRSS

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e, que a cada dia você conquiste uma nova amiga.
Beijos e bom fim de semana.

Tecnologia do Blogger.