Graça Artes

Dicas

1-Lencinhos de Bebê
Sempre que borrar as caixas, utilize aqueles lencinhos umedecidos de bumbum de bebê (sem alcool)...são excelentes!!! Limpam tudinho!!

2- Embalagem de Zerocal
O vidrinho de zerocal é bom para preencher os espaços que ficarão em relevo.
Coloco a cola pura na embalagem e vou " confeitando " o local. bjoca


3- Cartão de Crédito Velho
... para substituir espátulas vcs já conhecem.
É ótimo para espalhar massa sobre moldes vazados ( stêncil )




4- Mistura de Tintas
.
Usar copinhos de plástico e palitos de picolé pra misturar tintas q serão usadas em menor quantidade... em maior quantidade usar um vidro com tampa, facilita pra chacoalhar e misturar bem.

Ao diluir a tinta utilizar água filtrada ou destilada pois as impurezas e o cloro podem estragar a tinta ao ser armazenada.




5- Trincha para Verniz
Uso trincha toque de seda (+barata), ou com cerdas de sêda (+cara), elas tem os pelos bem fininhos, e não deixam marcas quando se passa o verniz. Depois não esqueça de limpar bem no solvente apropriado de acordo com o verniz. O nº refere-se à largura e vai depender do tamanho da superfície onde vc vai passar o verniz. Quanto maior, mais larga a trincha.




6- Pincéis
Depois de lavar os pincéis com o produto recomendado, em função do uso que fez dele. Passe creme de cabelo ou amaciante de roupa nas cerdas, com os dedos dê a forma original e guarde assim.
Vc recupera a forma e deixa as cerdas macias.
É necessário lavar antes do próximo uso.


7- Sabe aquelas bisnagas com tinta pra cabelo que vem nas embalagens de L`oreal e outros? Depois de vazias lave-as bem e use-as pra por água. Quando precisamos diluir um pouquinho a tinta é só dar uma borrifadinha.
Outra coisa que uso muito são as bandejas de isopor que trazem legumes ou frios. Depois de limpas pra misturar tintas ou diluí-las são uma mão na roda. E depois de sujas é só jogar fora.















.
Dicas Dicas Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 7/02/2009 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.