Reciclagem: vidros forrados com tecido viram vasos

Categorias Postado por GRAÇA LAYOUTS às 7/06/2009

Reciclagem: vidros forrados com tecido viram vasos
Informações de copyright no final do post



Com os tecidos passados e cortados de maneira que possam cobrir toda a lateral dos vidros, com folga para fazer uma dobra na parte superior, é só enrolá-los e amarrá-los com barbante. Em seguida, cobrir o barbante com um laço de fita. Se os vasinhos forem ser usados durante bastante tempo, eu sugiro que o tecido seja colado no vidro, para ficar mais prático na hora de lidar com eles.

Se você quiser pendurar os vasos, como na foto, vai precisar de arame, para fazer o suporte e o gancho. Isso deve ser feito antes de cobrir o vidro com o tecido.

Você pode usar os vasos com água, como no exemplo das fotos, ou pode colocar dentro dos vidros pequenos vasos plásticos, com terra e mudas de plantas. É uma boa pedida para colocar na janela da cozinha, com mudas de temperos. Ou para colocar na janela da sala, com cactos ou violetas.





-O passo a passo de como transformar vidros em vasos forrados com tecido, no site Once Wed (em inglês)


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

1 comentários:

Amanda Fonseca on 11/7/09 disse... [Responder Comentário]

Oi, Graça! Vim conhecer seu blog através do convite da sua filha e já sou sua seguidora, porque me encantei com suas artes e com suas dicas. Bem que ela me falou que eu ia gostar!
Eu faço pinturas em camisetas e estou aprendendo a fazer decoupage, mas estou nos primeiros passos. Se puder me fazer uma visitinha, meus blogs são pingosegotas.blogspot.com e pingosegotasdeamor.blogspot.com.
Vou sempre te visitar pra pegar umas dicas e ver melhor seu trabalho.
Fico te esperando. Bjks

Amanda Fonseca