Graça Artes

Mulheres Guerreiras

MULHERES GUERREIRAS




Portanto no dia Internacional da Mulher:






1 - Busque a presença de Deus, dentro de você mesmo, rendendo-se a Ele.






2 - Viva um dia de cada vez






3 - Aprenda a agradecer por tudo






4 - Caminhe firmemente em busca de seu objetivo






5 - Seja uma pessoa de ação






6 - Procure "voar" mais alto, mulher conquiste e quebre preconceitos em nome de Jesus






7 - Não se desespere em momento algum...






A vida é realmente difícil, mas Jesus tem recursos suficientes para nos fazer viver da melhor maneira possível.






Mãe, vovó, tio, irmão, futura esposa, filho se valorize porque o coração de Jesus no dia Internacional da Mulher






bate forte por vocês mulheres guerreiras.



Mulheres Guerreiras Mulheres Guerreiras Reviewed by GRAÇA LAYOUTS on 3/08/2010 Rating: 5

Um comentário:

disse...

Bom diaaa!!!
Há tempos não visito meus blogs lindos e que me seguem e que acarinham virtualmente meus dias... Perdoe a falta, sempre gostei de visitinhas especiais e exclusivas, mas ultimamente isso se tornou impossível.
Então, hoje resolvi visitar a cada um e agradecer a gentileza de me seguir e os recadinhos carinhosos que recebo...
Obrigada por sua amizade e por estar sempre ao meu lado.
Que o Senhor Nosso Deus proteja sua família e abençõe o seu lar, deixo meu carinho...
Feliz Páscoa e bjssssss

Tecnologia do Blogger.